Ensaio Gestante

Eternize esse momento

Uma oportunidade imperdível para você transformar esse momento em lindas fotos.

Investimento

PACOTE 1

3x 130,00


Ou a vista R$ 350,00


Nesse Pacote entregamos 10 fotos impressas no tamanho 15x21 e as mesmas impressas no formato digital em alta resolução.

Pacote 2

4x 180,00

Ou a vista 648,00

Nesse Pacote entregamos todas as fotos do ensaio em formato digital em alta resolução, mais um foto-livro(Álbum) 20x20.

Quais são as lembranças que os pais

estão deixando registradas para os filhos?

Vocês já pararam para pensar nisso?

Nós pensamos, por isso viemos aqui oferecer uma grande oportunidade.

Uma chance de vocês terem um registro 

que vai traduzir toda importância desse momento.

Um ensaio pra exaltar e valorizar o feminino em seu momento mais sublime.
A geração de uma nova vida.

Opinião de quem já fotografamos 

e teve essa experiência.

Fazer as nossas fotos com a oficina da imagem é sempre uma experiência incrível, do ensaio até o resultado, o cuidado, o carinho...temos muitos momentos especiais registrados por eles, dia das mães, dos pais, fotos de gestante, newborn, registrar esses momentos são muito importantes pra nós e com certeza escolhemos eles pela dedicação do atendimento a entrega das fotos!

Endrize Marques, mãe da Isabela e  do Eduardo

É tão bom ter nossos momentos registrados em datas como o dia das mães. Pra mim que sou mãe de dois, é emocionante ver nossas fotos desde os primeiros ensaios, passa um filme na cabeça, do quanto eu amadureci, e quanto esse amor só cresce. Agradeço à equipe da Oficina da Imagem por esse trabalho impecável que conseguem transmitir nossos sentimentos em imagens.

Bruna Michels, mãe do Pedro e do Martin

Na fotografia eu tenho os melhores momentos da vida revividos. Conseguimos relembrar detalhes de pessoas e dias especiais do que vivemos até aqui por meio das imagens.

Por isso a escolha de quem vai desempenhar esse papel precisa ser muito bem pensada.
Sou cliente da Oficina da Imagem desde 2016, onde vejo dedicação, carinho, criatividade e muito amor em cada clique!!!! Uma das melhores escolhas na minha vida foi ter eles sempre perto nessas datas que trazem alegria para os nossos corações!! Só temos agradecer!

Dacieli Munhoz, mãe da Clara e do Júnior 

A Oficina da Imagem, há anos, registra momentos importantes da nossa família! Rever cada fotografia é reviver situações especiais de nossas vidas e, como mãe, fico emocionada ao acompanhar o crescimento dos meus filhos pelos olhares talentosos desses excelentes fotógrafos e queridos amigos!

Sílvia Maurente, mãe do Pedro e do Eduardo